Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Nate e Natalie Novosel

EUA - Nate e Natalie Novosel nasceram com dois minutos de intervalo. Nate que nasceu primeiro, é o melhor marcador de basquete em uma universidade de prestígio em Rochester. Sua equipe espera jogar no Torneio da NCAA* no próximo mês.

Natalie é a segunda principal artilheira de basquete em uma universidade - também de prestígio, em South Bend, Indiana. Sua equipe já está na NCAA. Ambos estudam a mais de 500 km de distância. Os gêmeos nasceram em Lexington, no estado americano de Kentucky - dia 22 de novembro de 1989.

“Eles são muito próximos. Quando mudamos para uma casa maior, eu pensei 'finalmente meus filhos terão seus próprios quartos'. Um dia (eles tinham cerca de 4 anos) e eu estava na cozinha quando ouvi um barulho e subi para verificar. Vi a Natalie colocando seu colchão no quarto do irmão. Ela havia se mudado para o quarto de Nate” contou a mãe, Jaine.

Eles não moram mais juntos, mas usam a internet para provar que há uma ligação muito profunda. “Quando temos tempo, podemos conversar por horas” disse Nate.

Por Jim Mandelaro

*A sigla NCAA significa National Collegiate Athletic Association, algo como Associação Atlética Universitária Nacional. A NCAA é a associação das ligas universitárias dos Estados Unidos, de onde surgem os atletas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário