Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 28, 2012

A arte dos irmãos Gildon e Roger Kirk

Família é o tema em exposição na Thomas P. Kelly Jr Student Art Gallery – uma galeria de Los Angeles, nos Estados Unidos. Os gêmeos Gildon e Roger Kirk, apresentam a obra "Brothers From Another Planet" (Irmãos de Outro Planeta) para mostrar como é a vida compartilhada de uma relação tão próxima.

“A exposição basicamente mostra nossa relação – que é mais estreita do que a maioria dos irmãos tem. Mas ao mesmo tempo, você poderá observar diferenças entre as nossas obras, pois temos a nossa própria estética e estilos. Então somos dois indivíduos, mas muito próximos” disse Gildon Kirk, que contou com a ajuda do irmão gêmeo para mostrar em sua arte, a dualidade e individualidade de ambos.

“Apesar de sermos bivitelinos, somos tão parecidos que muitas pessoas não acreditam que não somos idênticos. Portanto, a obra 'Ovo' representa nossa vida intra-uterina, quando ainda éramos dois ovos, separados, porém gêmeos fraternos”

A exposição vai até dia 10 de março na galeria Thomas P. Kelly Jr. Student Art Gallery, em Los Angeles de segunda a sexta das 10 às 16:00 horas.

Por Sonja Bistranin / Los Angeles Loyolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário