Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Sally Greeley e Susan Hart

(Sally Greeley e Susan Hart com a mãe Cecile no lar para idosos Spectrum Generations Adult DayBreak Center)

"Há quase dois anos, minha irmã e eu enfrentamos uma situação comum. Nossa mãe não podia mais viver sozinha, então ela foi morar conosco. Como gêmeas, sempre compartilhamos tudo e agora não seria diferente. Tinhamos que cuidar da nossa mãe.

Porém, nós duas trabalhamos em tempo integral, e mamãe precisava de atenção e cuidados especiais. Então, o médico dela sugeriu o lar de idodos Spectrum Generations Adult DayBreak Center.

Entramos em contato com o Spectrum e inscrevemos nossa mãe no programa deles. Não queriamos que ela ficasse sentada o dia todo. Queriamos que ela tivesse uma rotina ativa, dinâmica e divertida.

No Spectrum há diversas atividades, além das refeições balanceadas e exercícios físicos que atende a necessidade individual dos clientes. Não temos como expressar nossa gratidão pelo atendimento e carinho que o Spectrum tem dispensado à nossa mãe" Sally e Susan.

O lar Spectrum Generations Adult DayBreak Center oferece atendimento especial aos idosos e fica em Waterville, EUA. http://www.spectrumgenerations.org

(Fonte: Waldo Village Soup)

Nenhum comentário:

Postar um comentário