Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Hebe Camargo grávida aos 83 anos?

Hebe Camargo grávida aos 83 anos? Nada! Foi só uma brincadeira da apresentadora que abre seu programa de hoje, na Rede TV! Ela diz que espera quadrigêmeos.

“Nem sei como explicar... Estou um pouco envergonhada, porque na minha idade... É difícil. Eu estive na Bahia, deve ter um baianinho aqui. Também estive no Rio, então deve ter um carioquinha. Não sei dizer dos quatro qual foi o melhor. Eu sei que: se beber, não dirija. Mas, eu não estava dirigindo. Precisa ligar para o Ratinho para falar que vai nascer”.

Lembrando que o apresentador Ratinho é pai de gêmeos.

Depois, Hebe vai até a coxia, simula o nascimento das crianças e volta com seu assistente de palco Leonardo Cichon (foto), carregando quatro bonecos, falando que foi uma gravidez maravilhosa.

“O pior é que não sei quem são os pais. Com quem que eu estive no Carnaval mesmo? Estive com o Faustão e com o Amaury Jr. Nasceu uma menininha, que gracinha! Nunca tive uma gravidez tão maravilhosa. Esse aqui é do Ratinho, é a cara do Ratinho. Esse aqui é do Amaury. Esse aqui? Não, eu não estive com o Gugu. Sim, esse é dele, estive no barco com ele, é do Roberto Carlos. Eu consegui! A menininha é do Biro Biro? Não sei se eu saí com o Biro Biro” A plateia caiu na risada! Por Regina Rito / O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário