Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

"Barriga falsa" é a fantasia mais vendida!

“Barriga falsa” é a fantasia mais procurada para o carnaval em Taubaté, interior de São Paulo.

O maior sucesso nas fantasias de carnaval desse ano em Taubaté (SP) será a “barriga falsa”. A sensação entre os foliões da cidade, é mesmo a barriga de grávida, como garante a comerciante Renata Moura.

“É a fantasia mais procurada. Principalmente porque tem um bloco popular que vai sair esse fim de semana aqui na cidade, e muita gente quer sair ‘grávida’. O acessório, que custa entre R$ 20 e R$ 30 é vendido em três tamanhos diferentes.

No começo do ano, a notícia de que uma moradora de Taubaté, Maria Verônica (foto) estava esperando quadrigêmeos foi destaque na imprensa de todo o país.

Mas, descobriu-se que tudo não passou de uma farsa. A história acabou virando piada, e, tão perto do carnaval, só poderia mesmo terminar na avenida.

O bloco que a comerciante citou acima, é o "Vai Quem Quer". A tradição do grupo é que os homens se fantasiem de mulher. O desfile será no próximo sábado (11/02) a partir das 17 hs, com saída na Avenida do Povo e pelo jeito, a falsa barriga vai ser mesmo a fantasia mais vista no desfile.

(Fonte: VNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário