Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

'EMBRACE' Centro de Excelência Gemelar

(Adam DeGregorio e Megan Taylor com as filhas Aza e Dillon)

Com os avanços nos tratamentos da infertilidade e mais mulheres adiando a maternidade, os pais de hoje ganham maior probabilidade de ter gêmeos, como o caso de Adam DeGregorio e Megan Taylor acima.

Para acomodar o crescente nº de gestações gemelares e de cuidados especializados, a Universidade da Califórnia em San Francisco (UCSF) está criando o primeiro Centro de Excelência de Gêmeos nos Estados Unidos - que se chamará EMBRACE (Evaluating Multiple Births Through Research and Care) vai inaugurar no início de 2013 e estudará nascimentos múltiplos através de pesquisa e assistência.

Em parceria com o centro médico, o EMBRACE fornecerá uma completa infra-estrutura para atender a mulher durante todo o período da gravidez, além de reunir vários especialistas, como obstetras, ginecologistas, geneticistas, perinatologistas, neonatologistas e especialistas em ultrassom.

Todos estarão envolvidos no atendimento de mulheres grávidas de gêmeos. Essas mães também terão serviços complementares, como aconselhamento nutricional apoio emocional e orientação na amamentação.

O foco do EMBRACE será uma ampla pesquisa – os gêmeos nascidos no Centro terão acompanhamento por um período mínimo de dois anos para avaliar fatores como o desenvolvimento neurológico nos bebês com baixo peso.

(Fonte: http://www.ucsf.edu / Fotos Susan Merrell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário