Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Fergus e David Heffernan

David e Fergus Heffernan são gêmeos idênticos e até os 12 anos não era possível identifica-los. A mãe colocava pulseiras de identificação em ambos para não se confundir. Eles sempre foram considerados uma unidade.

“Sempre fomos conhecidos como 'os gêmeos', diz Fergus. “Nosso pai nunca sabia quem era quem” diz David.

Fergus é psicólogo e quando atende seus clientes, faz questão de informar logo no início que tem um irmão gêmeo que vive na mesma cidade, Kilkenny (Irlanda) – só para evitar qualquer mal entendido. Eles são sempre confundidos. "Se eu recebesse um euro por cada pessoa que me já confundiu com ele, seria uma pessoa muito rica hoje” diz David.

Ambos tem o mesmo gosto por música e por livros. "Tivemos que parar de comprar livros individualmente, porque já compramos o mesmo livro. Hoje, verificamos antes se o livro já não foi comprado” diz Fergus. Outra coisa incomum é o amor pelo teatro. Recentemente os irmãos interpretaram dois dos sete anões, numa peça produzida por Watergate Productions.

Depois do ensino médio, Fergus se alistou no exército e David começou a trabalhar na Padmore & Barnes. Fergus foi enviado para o Líbano e, finalmente, fez uma mudança de carreira dentro do exército para se tornar um psicólogo. David trabalhou na área de recursos humanos em várias empresas e hoje gerencia os serviços de saúde mental da Carlow–Kilkenny.

Embora estejam em profissões diferentes, a grande ironia é que os irmãos trabalham no mesmo prédio, compartilham o mesmo endereço no centro da cidade.

(Fonte: Kilkenny People)

Nenhum comentário:

Postar um comentário