Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

"Les Twins" Laurent e Larry Bourgeois

Laurent e Larry Nicolas Bourgeois nasceram em dezembro de 1988 em Sarcelles, França. Os irmãos idênticos são internacionalmente conhecidos como "Les Twins". Com um novo estilo de hip hop, os irmãos dançarinos são membros de um grupo grande de dançarinos chamado, Criminalz Crew. Muitas pessoas tem dificuldade de identifica-los, mas observando melhor, parece que é possível ver as diferenças nas características físicas, no estilo pessoal e nas técnicas que cada um usa para se apresentar.

13 comentários:

  1. amores da minha Vida , Les Twins .

    ResponderExcluir
  2. ADOREI OS CARAS ALÉM DE DANÇAR MUITO BEM, SÃO LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles são perfects,lindos,talentosos,incriveis,etc.Eles são mto de+ bjus luana

    ResponderExcluir
  4. Conheço poco o trabalho deles mais posso falar q me apaixonei pelo estilo de dança deles e acompanho tudo q da pra se acompanhar eles sai muito 10!!!

    ResponderExcluir
  5. MEu lery e lorron
    kkkkk amo dmais esses dois

    ResponderExcluir
  6. me apaixonei por eles.

    ResponderExcluir
  7. Amor á primeira vista, nunca fui fã de hip hop mais agora com esses dois gatos , Adorei eles já tinha visto em um show da Beyonce mais nunca prestei bem atenção nele mais depois do rock rio eu amei eles. Espero que eles venha de novo para o brasil. estou sempre vendo os vídeos deles e que saber nunca vou me cansar disso os cara são fogo dançam muito .. AMO os Les Twins".

    ResponderExcluir
  8. Eles são demais não conhecia eles mais depois que eu vi eles em um programa de teve adorei eles, são nota 10! sou fã I LOVE.

    ResponderExcluir
  9. Adoro eles, eles sao lindos, talentosos , divertidos , estilosos e de bem com a vida etc...
    Aaamooo os les twins <3

    ResponderExcluir
  10. Amo o les twins lindooosss

    ResponderExcluir
  11. Larry e laurent te amo

    ResponderExcluir
  12. Eu vim conhecer eles esse ano através dos legendários,e me apaixonei completamente,primeira vez que sou fã de alguém,e pelo visto tenho muito boom gosto, de ser fã desse lindoos gatinhoss!

    ResponderExcluir