Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

O reencontro de Lin Backlund e Emilie Falk

Gêmeas nascidas na Indonésia se reencontram 30 anos depois na Suécia, conforme jornal The Local News.

As gêmeas Lin Backlund e Nur Kasanah (depois batizada de Emilie Falk) são professoras e ambas casaram no mesmo dia, mas as coincidências não param por aí.

Lin tinha 28 anos quando recebeu uma mensagem no Facebook de uma mulher que dizia ser sua irmã gêmea. Ela não acreditou, achou que era uma loucura e ignorou a mensagem. Mas, a curiosidade a fez questionar sua mãe adotiva, sobre a possibilidade de haver alguma verdade na mensagem. Lin ficou chocada ao saber da verdade contata pelos seus pais adotivos que são suecos.

Lin estava em um orfanato em Jacarta, na Indonésia quando foi adotada com apenas oito meses de idade. Sua irmã gêmea havia deixado o orfanato um mês antes, adotada por outra família. Para saber melhor sobre a história, Lin decidiu responder à mensagem do Facebook, dizendo que estava interessada em conhecer pessoalmente a mulher que lhe escreveu, chamada Emilie Falk de Helsingborg (Suécia).

”Quando nos vimos, já nos reconhecemos. Parecia que eu conhecia Emilie a vida toda" lembra Lin Backlund. As irmãs nasceram em 18 de março de 1983 em Semarang na Indonésia. As famílias concordaram em fazer o teste de DNA que confirmou a fraternidade.

Ambas falam o mesmo idioma sueco (Skanska) e aos poucos descobriram algumas semelhanças. Além de se casarem na mesma data, também escolheram a mesma música para tocar no casamento: “You and Me”

As irmãs agora estão interessadas em conhecer o passado. “Não importa se demoramos anos para nos encontrar. O que realmente importa é que nos reencontramos” concluiu Lin.

Por Oliver Gee / The Local News

Nenhum comentário:

Postar um comentário