Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, março 09, 2012

Ben e Alistair Ferguson juntos no Exército

Ben Ferguson acaba de se alistar no Exército em ST Helens (Reino Unido) e deverá se integrar no mesmo regimento que seu irmão gêmeo Alistair Ferguson.

Ben passará sete meses no Centro de Treinamento Catterick, onde seu irmão também concluiu o curso preparatório. Durante o curso, Ben terá preparação física, aprenderá habilidades essenciais como, tecnicas de camuflagem, manuseio de armas e todos os recursos tecnológicos.

“Eu decidi me alistar porque vi o quanto meu irmão ama o que faz. Ele disse que o treinamento será rigoroso, mas estou ansioso para começar” disse Ben

”Estou muito feliz que Ben será um soldado de infantaria como eu. Será difícil para nossa família, tendo nós dois ao mesmo tempo, mas valerá a pena” concluiu Alistair.

(Fonte: St Helens Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário