Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, março 14, 2012

Gerald e Din nasceram dia 1º de janeiro de 2012

(Heather Spoiala com seus filhos gêmeos Gerald e Din)

Os gêmeos Gerald e Din nasceram no ano novo em Windsor, Ontário (Canadá). Depois de mais de 2 meses no hospital, finalmente os irmãos estão em casa, para alegria da mãe.

Heather Spoiala disse que foi como um passeio de montanha russa. Ela estava ansiosa para seguras seus filhos. Os gêmeos nasceram 10 semanas mais cedo, pesando um pouco mais de 2 quilos cada um.

Além da prematuridade, os meninos foram mantidos na UTI Neonatal do Hospital Regional de Windsor – também por complicações respiratórias e infecção.

Heather levou os filhos para casa da avó, pois decidiu cuidar deles com a ajuda da familia, depois que rompeu com o pai dos bebês. “Não poderíamos estar mais felizes. A casa está cheia", disse Sharri Hamelin, madrasta de Heather

Testes revelaram que os gêmeos são realmente idênticos, mas já estão mostrando diferenças na personalidade. Gerald é mais independente e Din não dorme se não for colocado ao lado do irmão. “Meu sonho se tornou realidade, eu levei meus filhos pra casa, saudáveis” concluiu a mãe.

Beatrice Fantoni / Foto Nick Brancaccio / The Windsor Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário