Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, março 14, 2012

Orus e Odus Stokes, 86 anos juntos!

Texas (EUA) - Depois de passar 86 anos juntos, agora os gêmeos idênticos Orus e Odus Stokes estão separados. "Nós estivemos juntos a vida toda. Parece que falta uma parte de mim” disse Odus semana passada sobre a morte do irmão.

"Neste último ano, Orus já não estava bem. Ele chegou ao ponto de não se lembrar mais de nada. Então, foi melhor ele descansar e parar de sofrer” comentou Odus.

A história dos irmãos Stokes foi contada pelo jornalista Bob Phillips para um programa de televisão local em 2009. Orus e Odus nasceram com 5 minutos de intervalo dia 02 de junho de 1925. Cresceram e ficaram apaixonados por carros, o hobby preferido dos dois.

Aos 16 anos, os irmãos mudaram para a cidade de Brownwood, e mais tarde, compraram uma oficina mecânica e colocaram o nome de Stokes Garagem Bros. Os gêmeos trabalharam juntos por 70 anos, até o mês passado quando Orus machucou o ombro numa queda.

Dia 10/02 ele foi levado ao hospital com muita dor e ficou internado por 2 semanas. Infelizmente Orus já tinha uma insuficiência renal, pegou uma pneumonia e não se recuperou. “Acho que Orus se entregou quando percebeu que não poderia mais trabalhar” disse Odus – que vai manter a oficina aberta por mais um tempo.

Familiares disseram que Odus ainda não digeriu a morte do irmão. A ficha não caiu. “Ele não falou sobre esta perda. Parece que é irreal pra ele. Eles nunca tiveram sequer uma discussão” disse Winnie Stokes, esposa de Odus.

Por Mike Lee / Reporter-News / Foto Joy Lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário