Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, março 29, 2012

"Laura e Pedro" Por Thais Scavassa

"Tenho 25 anos e com menos 4 anos de casamento, tive 3 filhos. Tornei-me mãe de uma grande família! Claro que ninguém planeja ter gêmeos, mas hoje não sei como seria ser mãe de apenas dois filhos.

Pedro e Laura chegaram depois de 38 semanas de gestação, foi um parto normal que pegou todos de surpresa em um sábado (21/01/2012). Chegaram saudáveis e perfeitos pra completar a família e fazer companhia ao irmão mais velho (Eduardo).

Hoje sou mãe em tempo integral e cuido sozinha dos meus três filhos. Confesso que a rotina é exaustiva, porém, tem sido muito gratificante. Cada um tem seus traços e seu jeito, mas também suas semelhanças. Noto que há uma independência maior entre eles.

Eles são tranquilos. Acredito que é assim, porque um tem a companhia do outro e por isso, se sentem sempre protegidos. Depois que me tornei mãe de gêmeos, mergulhei em um mundo completamente novo, fui apresentada a mães de gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos. Todas elas têm uma experiência em comum, que é a dificuldade de criarem múltiplos e obviamente, a felicidade multiplicada - que só quem tem gêmeos, sabe".

Fabio e Thais Scavassa 
http://www.dudueeu.blogspot.com 
São Paulo / SP

*Thais já participou do site, quando ainda estava grávida. Você pode ler o primeiro relato dela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário