Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, março 05, 2012

Lucy e Miguel Zimer em 'Rebelde'

(Os atores Thiago Amaral e Ully Lages)

Nova temporada de Rebelde terá casal de gêmeos vampiros

Na próxima segunda-feira (13/03) começa a segunda temporada de Rebelde, da Record. Na nova fase da novela adolescente, um casal de irmãos gêmeos promete roubar a cena como os vilões da trama.

Os novos personagens, criados pela autora Margareth Boury, chegam para dar um tom de fantasia à história, no clima vampiresco da saga Crepúsculo e da série americana The Vampire Diaries, exibida no Brasil pelo SBT.

Para viver os personagens foram escalados os atores Thiago Amaral e Ully Lages, que serão, respectivamente, Miguel e Lucy Zimer. Os gêmeos nascidos em uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, chegam ao colégio Elite Way para trazer vários mistérios.

Os irmãos hipnotizam todos por onde passa, com seu charme e beleza. Eles tentam passar a imagem de bonzinhos, mas vão aprontar todas com os rebeldes.

Outros seis personagens também entram em Rebelde. Entre eles, estão quatro alunos do Elite Way: Bernardo (Rodrigo Dourado), Murilo (Diego Montez), Penélope (Rafaela Ferreira) e Vinícius (Antônio Jorge).  

Por Joarle Magalhães / Blog TV Tudo

Um comentário:

  1. sem duvidas,Ully e Thiago,sao mesmo dois dos melhores artistas da tv brasileira.destaque para o Thiago,pois foi seu primeiro teste.

    ResponderExcluir