Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, março 05, 2012

O milagre do casal Julie e Brian Backhouse

(Julie e Brian com os primeiros filhos gêmeos Lukas e Lili)

(Julie e Brian com os filhos Lukas, e os gêmeos Jamie e Amber)

Após perder a irmã gêmea por meningite, Lukas comemora o nascimento dos novos irmãos gêmeos

Os ingleses Julie e Brian Backhouse estavam felizes após o nascimento dos primeiros filhos - o casal de gêmeos Lukas e Lili - e tudo parecia bem. Os filhos foram resultados de um tratamento de fertilização in vitro.

Em janeiro de 2011, antes das crianças completarem 2 anos, Julie ficou doente. Ela teve febre, recusou leite e sua pele estava acinzentada. Os médicos não conseguiram dar um diagnostico e recomendaram que voltassem para casa. Caso Lili não melhorasse, eles voltariam ao hospital.

Desesperados, Julie e Brian voltaram ao hospital com a filha. O corpo da pequena se encheu de feridas. Mas, infelizmente, era tarde demais. Lili foi diagnosticada com meningite. Em seguida, ela teve septicemia mortal, uma infecção que pode ser provocada por vários agentes. A que se manifesta mais frequentemente nas crianças, e que pode levar rapidamente à morte, tem como causa uma bactéria, que também é causa da meningite, o meningococo.

Desolados com a tragédia, o casal ainda teve que enfrentar outra má notícia naquela noite. Lukas (gêmeo sobrevivente) também foi diagnosticado com meningite. Em estado grave, ele ficou internado no hospital durante uma semana. O garoto lutou fortemente contra a doença em um tratamento intensivo com o uso de antibióticos. Como um milagre, o bebê foi curado.

Após se recuperarem do baque, Julie e Brian começaram a cogitar a possibilidade de terem mais um filho. “Lukas (hoje com 3 anos) não nasceu como um filho único e, por isso, nós achávamos justo que ele tivesse outro irmão”, disse Julie ao jornal britânico Daily Mail.

Eles voltaram à clínica e se submeteram a um novo tratamento de fertilização. Para a felicidade da família, Julie engravidou novamente de um casal de gêmeos. Jamie e Amber nasceram em fevereiro passado.

(Fonte: Revista Crescer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário