Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, março 01, 2012

Kesia Pompeu, Minha Vizinha de Útero!

(Kesia Pompeu - Gêmea bivitelina de Jemima Pompeu)

"Je, quero com orgulho, te parabenizar por este projeto. Um trabalho fascinante que reune histórias de vidas tão interessantes!

O Vizinhos de Útero atende a necessidade de um público tão especial e particular...E eu, tenho a honra de fazer parte dele.

Não tenho dúvidas de que este projeto contribui muito para o universo gemelar e continuará ajudando aos gêmeos adultos e aos que convivem com eles.

Perdoe sua "vizinha" ausente, mas estou acompanhando tudo com muito carinho. Parabéns e Sucesso!" Kesia

"Fiquei emocionada com este presente. Foi uma boa surpresa. É a primeira vez que ela participa! Não me acho parecida com minha irmã. Veja a foto abaixo, parecemos gêmeas?!" Jemima


2 comentários: