Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, março 23, 2012

"O que não tem preço..." Por Simony Pereira

(Simony com as filhas Isadora e Valentina)

Pessoal, ontem eu recebi o texto abaixo que foi postado no blog pessoal da leitora mineira Simony Dayane Pereira. Como o acesso ao blog dela é restrito, decidi compartilhar com vocês o texto na íntegra aqui:

"Quando estava grávida, tinha sede de saber tudo sobre desenvolvimento fetal gemelar. Nessas incansáveis pesquisas virtuais, encontrei um site que era mais do que o esperado, o Vizinhos de Útero.

Sempre lia as publicações, e ficava imaginando que estava muito distante da minha realidade. Não pensava que fosse passar por situações que vi aqui relatadas, e achava toda aquela linda história de amor descrita pelos próprios gêmeos ou familiares, muito fantástica. Foi preciso vivenciar para entender toda a intensidade relatada por tantas pessoas... e digo, é impossível descrever!!

Eu tinha uma grande dificuldade em comentar lá no blog, eu nunca conseguia! Até que um dia, finalmente deu certo. Passei a ser uma leitora reconhecida, rs. Logo depois que as meninas nasceram, tive contato com a autora do blog, a Jemima (que é gêmea) e é simplesmente um amor de pessoa. Lamento não ter a conhecido antes.

Entrei em contato pelo e-mail dela e resolvi arriscar, pra ver se ela achava a minha história interessante para que fosse publicada aqui. De verdade, eu não esperava que ela me respondesse, tanto que, não comentei com ninguém, pensei comigo mesmo 'Vai que não dá certo, melhor não criar expectativas'.

E ela respondeu, me disse para preparar algo e mandar foto, assim fiz! Na sequência, me mandou e-mail com o link da publicação, não pude me conter, fiquei muito emocionada!

Só tenho a agradecer a Jemima, pela oportunidade e parabenizar pelo trabalho tão lindo! Saiba que o "Vizinhos de Útero" acrescenta muito em nossas vidas. Estamos muito felizes com a sua "gestação", espero ansiosamente pela chegada do seu "filho". Que Deus ilumine muito, e lhe dê forças para não desanimar nunca. A sua recompensa será grandiosa!” Simony

Simony muito obrigada! Exceto pela parte que discordo “é um amor de pessoa” o seu texto espontâneo e sincero já fez valer os meus DOIS anos de muito trabalho e dedicação neste projeto. Este tipo de reconhecimento autêntico não tem preço mesmo. Deus te abençoe!

Aproveito para dizer três coisas aos demais leitores:

Primeiro, o "filho" que a Simony se refere acima é o Livro "VIZINHOS DE ÚTERO". Segundo, toda história gemelar é interessante para mim. Seja contada pelos gêmeos adultos e ou por alguém da família. Eu realmente me emociono com todas elas, porque cada uma tem sua particularidade, inclusive histórias sobre gêmeos sobreviventes, desaparecidos, adotados etc.

Terceiro, devo confessar que não domino as redes sociais, mas respondo a TODOS os e-mails que recebo. Sou muito mais acessível por e-mail. Estou sempre à disposição, fiquem a vontade para me contatar! (vizinhosdeutero@gmail.com) Jemima

Nenhum comentário:

Postar um comentário