Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 23, 2012

Carol e Amanda Medeiros

“O fato de termos nascido gêmeas nunca nos trouxe a sensação de estar olhando para o nosso reflexo no espelho. Nós nunca nos parecemos, física nem emocionalmente.

Sou mais tranquila, tímida, gosto de música clássica, toco piano e torço pelo Corinthians. Amanda é segura, explosiva, gosta de rock, toca violão e é palmeirense.

Somos as gêmeas mais “falsetas do mundo”, como nossos amigos costumam falar. Mas somos como arroz e feijão, uma combinação essencial para a vida. Somos muito diferentes e quase sempre brigávamos.

Apesar das diferenças, nos amamos muito. A Amanda sempre foi o meu “anjo protetor” e eu, o “anjo da guarda” dela. Sempre cuidamos uma da outra. SEMPRE. Na infância, nunca ficávamos sozinhas. As brincadeiras eram sempre cheias de emoção, criatividade, e muuuita bagunça.

Na escola, as professoras nem sabiam que éramos irmãs, o que era bom porque podíamos estudar na mesma sala. Na adolescência, uma sempre encobria as traquinagens da outra. Aí, crescemos.

Hoje, vivemos em cidades diferentes, temos nossas próprias vidas, nossas profissões, nossas famílias. A Amanda está casada e tem um bebê. Eu estou me preparando para casar e constituir minha família. Sinto falta das nossas conversas no meio da noite falando sobre qualquer coisa.

Sinto falta de saber que aonde eu for eu sempre terei uma ótima companheira. Sinto falta de sentar no sofá todas as manhãs para assistir aos desenhos com ela. Sinto falta de ficar doente e ter que comer purê de batata no mesmo prato. Não sentimos a mesma dor. Não nos comunicamos telepaticamente, não temos uma energia sobrenatural.

Mas, somos amigas desde o primeiro momento, somos vizinhas e confidentes deste a nossa formação. A verdade é que ter uma “vizinha de útero” foi a primeira experiência que vivemos juntas e, quem sabe, quando partirmos daqui, nos tornemos vizinhas também de túmulo. Que a nossa amizade seja Eterna! Amo você!” Carol

"Não importa a distância, a Carol é minha outra metade, a parte que me complementa. Ela sempre será a extensão de mim mesma" Amanda

Carol Medeiros de Oliveira, gêmea bivitelina de Amanda Medeiros de Oliveira. Carol vive na capital paulista e Amanda mora em Indaiatuba, interior de São Paulo 

Contatos: @CarollOlliver / @Amandamedoli

Um comentário: