Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 13, 2012

Mauro Lúcio e Lúcio Mauro de Itabira (MG)

Gêmeos dos Correios usam o mesmo uniforme e até o mesmo nome - Mauro Lúcio e Lúcia Mauro de 37 anos, são servidores da empresa há 15 anos em Itabira, Minas Gerais.

Gêmeos idênticos não são exatamente uma raridade. Praticamente todo mundo conhece ou tem um caso na família. Mas gêmeos que trabalham na mesma empresa, usam o mesmo uniforme, andam em motos que até as iniciais da placa são iguais; aí, sim, é um caso único. E adivinha quem tinha o contato dos personagens? Duas irmãs, também idênticas.

Os irmãos prestaram o mesmo concurso e ambos foram aprovados nas primeiras colocações: 6º e 16º lugar. O caso na empresa é único em Minas Gerais. Os gêmeos são tão parecidos que é natural as pessoas na rua cobrarem serviços de um que deveria ter sido executado por outro.

Lúcio é de sorriso mais aberto e se diz um pouco mais flexível, Mauro afirma que é mais organizado e gosta das coisas bem certinhas. Mauro é católico e Lúcio evangélico. "A questão religiosa nunca causou divergências, muito pelo contrário, sempre há troca de ideias", afirma Lúcio.

Há algum tempo, os irmãos passaram pela situação de a namorada de Lúcio, hoje esposa, confundi-lo com o irmão. Com Mauro, em outro episódio, a situação seria catastrófica ao casamento, se não estivesse acostumado. O irmão chegou com a esposa a um restaurante e cumprimentou a todos.

"Uma conhecida ligou para minha cunhada e perguntou se eu tinha outra família. Que era cara de pau demais cumprimentar a todos com outra mulher. A situação só se resolveu quando ele explicou que era meu irmão", disse. Por essas e outras é que os agentes se monitoram o tempo todo. Lúcio Mauro vê a condição de gêmeo como uma soma. "É um privilégio que Deus nos deu para vivermos a vida intensamente e fazer a diferença", encerra. Por Tatiana Santos / DeFatoOnline

2 comentários:

  1. MUITO BACANA ESTA HISTÓRIA, GOSTARIA DE CONHECÊ-LOS, POIS DEVEM TER MUITA COISA PARA CONTAR.

    ResponderExcluir
  2. opah, pra mim era esse cidadão que trabalhava d+ agora to entendendo. ehheheehe parabens, otimos trabalhadores.

    O OsPenetrasItabira está de volta!
    Acesse nosso website:
    www.OsPenetrasItabira.com.br
    Mas agora o Os Penetras Itabira também
    possui acesso nos seguintes domínios:
    www.OsPenetrasItabira.com
    www.OsPenetrasItabira.net
    www.OsPenetrasItabira.org

    Aproveite !

    ResponderExcluir