Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, abril 25, 2012

Mulher com morte cerebral dá à luz gêmeos

Mulher com morte cerebral dá à luz gêmeos 

Christine Bolden teve morte cerebral declarada e foi mantida viva por respiradores durante um mês, para que seus bebês gêmeos pudessem se desenvolver dentro de sua barriga. Eles nasceram prematuros com 25 semanas de gestação, em um hospital no estado de Michigan, nos EUA. As informações são do canal americano Wood TV.

Os gêmeos Nicholas e Alexander Bolden pesavam menos de 1 kg cada um quando foram retirados por meio de cesariana do útero da mãe, em 5 de abril de 2012. Christine sofreu aneurismas cerebrais em 1º de março e foi declarada morta cinco dias depois. As crianças não teriam chance de sobreviver se nascessem naquele momento.

A família de Christine pediu aos médicos que fizessem de tudo para salvas as crianças. De acordo com os especialistas, 70% dos bebês nascidos com 25 semanas sobrevivem, mas há um risco elevado de problemas de saúde em longo prazo.

Além dos gêmeos, a americana tinha outros dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 3. Os familiares contaram que foi devastador vê-la morrer, mas um alívio que os gêmeos tenham sobrevivido. (Fonte: Revista Época)

Nenhum comentário:

Postar um comentário