Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 02, 2012

Negra e Branca: Remee e Kian II

Kian (negra) e Remee (branca) vão comemorar 7 anos! 

Já postei sobre elas aqui no ano passado. As gêmeas Kian e Remee são uma raridade genética. Nascidas com apenas um minuto de diferença, em 7 abril de 2005, as irmãs inglesas são fisicamente muito diferentes. As irmãs que completarão sete anos, vivem em Dudley, no Reino Unido

Kian tem a pele negra, cabelos e olhos castanhos e Remee é loira, de olhos azuis e tem a pela branca. A probabilidade de isso acontecer com gêmeos filhos de pais mulatos é de uma em um milhão! Tanto Kylee Hodgson, quanto Remi Horder, os pais das meninas, têm mães brancas e pais negros. Perto de completarem 7 anos, os pais disseram que elas estão bem.

“Elas não se preocupam com a cor da pele e nunca questionaram a diferença. Minhas filhas são muito unidas e, ao contrário do que parece, têm muito em comum. Elas tem uma afinidade meio intuitiva e fazem tudo juntas: dançam, cantam, leem e até espirram juntas, às vezes! Mas é claro que elas também têm interesses diferentes: enquanto Kian adora animais, Remee gosta de culinária", contou Kylee. (Fonte: Daily Mail / Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário