Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 02, 2012

Irmãs fazem cirurgia para trocar de sexo

Na província de Yunann, no sudoeste da China, duas gêmeas de 25 anos decidiram fazer uma cirurgia para trocar de sexo e se tornarem irmãos. O primeiro dos três estágios da operação foi realizado num hospital militar da cidade de Xangai.

Um dos novos homens já voltou para casa, enquanto o outro ainda se recupera na unidade. As operações nos dois gêmeos foram bem sucedidas. Eles disseram que vão continuar em repouso para que possam realizar as fases finais da cirurgia.

As chinesas revelaram que sempre quiseram ser do sexo masculino e que descobriram suas diferenças das outras meninas ainda no jardim de infância. Elas mantiveram a vontade em segredo até o ano passado, quando descobriram pela internet que cirurgias de mudanças de sexo estavam sendo feitas em Xangai.

Ao saberem, os pais não aprovaram a ideia. As irmãs só conseguiram a liberação deles para realizar a cirurgia depois de ameaçarem nunca se casar como mulheres. Pelas leis da China, a mudança de sexo só se torna oficial quando todos os passos da cirurgia estiveram concluídos.

Por isso, enquanto ainda forem homens, os irmãos não vão revelar suas identidades. As irmãs chegaram ao hospital já vestidas como homens. A mudança de sexo só foi autorizada depois de elas passarem por vários testes psicológicos.

(Fonte: Portal de Paulínia / Foto Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário