Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, maio 03, 2012

Café com a família Rêgo Vieira!

(Eu, Suzy Rêgo e os gêmeos fofos) 

(Eu com o Massimo e Fernando Vieira com o Marco) 

Pra quem não sabe, aprecio e acompanho o trabalho da atriz Suzy Rêgo desde quando assisti “Caixa 2”. Com texto hilário de Juca de Oliveira, a peça fez sucesso de bilheteria nos anos 90.

Mas, nunca imaginei que um dia tomaria um café cremoso - com sabor de alegria - preparado por ela. No feriado de 1º de maio, Suzy e seu marido, também ator e mímico Fernando Vieira, me receberam em seu apartamento em São Paulo.

Foi muito bom ver de perto os olhos-verdes-folha-seca de Marco e os olhos de jabuticaba do seu irmão gêmeo, Massimo - filhos do casal. Muitíssimo obrigada à família Rêgo Vieira pelo carinho de sempre!

Aproveito para compartilhar com vocês o prefácio de Suzy Rêgo publicado no livro “Vizinhos de Útero” conforme segue:

“Estou sempre em cima da hora, em cima do lance, no limite do tempo, no último momento... estou nos 45. Sim, tenho 45 anos de idade cronológica, porém, 23 de idade ilógica - pois sou um dínamo - e estou longe de estar prosa!

Nos 45 do segundo tempo eu marco "o" gol de placa. Tem sido assim, eu convoco a sorte para meu time. Desprovida de modéstia e destemida do desconhecido, sou impetuosa.

Queria que meus gêmeos nascessem através de um parto normal, mas Massimo - como perfeito rei leonino - estava ‘sentado em berço esplêndido’ e assim nos encaminhou para uma cesariana.

Ele saiu de lá enfeitado com 3 voltas de cordão e foi direto para o conforto da UTI Neonatal. Em seguida veio Marco, fanfarrão desde a barriga, lindo como o pai, espontâneo como a mãe! Corta! Isso é um relato ou prefácio?!? É tudo isso e mais um pouco. Misturado.

Quero mesmo é dar as boas vindas ao livro da Jemima Pompeu, que desde o início criou um universo seguro e aconchegante para pais e familiares de gêmeos com o Vizinhos de Útero – um blog da maior dignidade de todos os tempos.

Jemima, cuidado com mães de múltiplos, elas costumam dominar a conversa e acreditar que a história delas é a melhor...rs rs rs! Hora de deixar o livro da Jemima falar por si...e por nós! Em nome de Marco & Massimo, Fernando (também gêmeo) e Suzy, isto é, os Rêgo Vieira dão as boas vindas ao teu livro! Bem vinda ao nosso mundo, tia Je!”

http://www.deolhonasuzy.com.br 

Obs: Fernando Vieira, gentilmente, também escreveu um prefácio. 
Quem adquirir o livro poderá conferir!

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu....podia ter me levado né amiga??? rsrsrs.....
    Muito bacana....
    Beijos
    Odete

    ResponderExcluir