Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 04, 2012

"Daniel e Guilherme" Por Telma Karrasco

“Aos 16 anos comecei a namorar meu marido (Sergio Capalbo) e em 2005, aos 24 anos, casamos. No mesmo ano decidimos realizar o nosso maior sonho, ter filhos. Descobri que a doce espera pela cegonha não seria tão doce assim, porque eu tinha dificuldade para engravidar.

Com o passar dos anos, percebi que meu sonho estava cada vez mais distante. Cada ciclo mensal era um luto. Só quem passa pela infertilidade sabe do que estou falando. É um sentimento difícil de administrar. Foram longos anos de tratamento, nove quilos acima do peso e nada de nosso baby chegar. Fraquejei, quase desisti. Chorei e sofri muito, mas continuei perseverante mesmo angustiada com a espera.

Passei dias de imensa dor e tristeza, mas suportei e renasci das trevas muitas vezes. Apesar de todo sofrimento, eu continuava desejando ser mãe. Entretanto, quando o possível se torna impossível, Deus começa a agir. Finalmente Ele ouviu minhas orações e tudo mudou.

As sementinhas mais amadas foram plantadas em mim. Mesmo com o resultado positivo do Beta HCG, não pude comemorar. Os médicos disseram que aquela gravidez não estava garantida. Tive descolamento de placenta. Foi uma gestação tensa, repouso absoluto e diversas complicações.

Sofremos alguns sustos, mas dia 06 de maio de 2010 o mundo parou e os gêmeos mais esperados e mais amados do planeta chegaram. Daniel pesando 2.900 kg e Guilherme com 2.755 kg. A família toda ficou em festa na porta da maternidade para conhecer nossas riquezas. A partir deste momento eu conheci o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Hoje posso afirmar que o tamanho da dor é o tamanho da graça. Minha dor foi imensa, mas minha benção foi maior ainda. Hoje eu digo que a determinação leva a vitória, se fizermos nossa parte, DEUS faz a Dele. Eu sou a prova disso e vivo em estado de graça pelas benções alcançadas em minha vida. Meus filhos são A PROVA DE QUE DEUS EXISTE!

Sonhos realizados, amor sem limite e dois corações batendo fora de mim. Minha fé em Deus me fez crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. Hoje minha felicidade tem nome, Guilherme e Daniel (bivitelinos).

Guiga e Danni são os homenzinhos da minha vida, estão com quase dois anos e são muito sapecas. A mamãe e o papai babam observando o desenvolvimento deles.

Os “vizinhos de útero” brigam, se mordem, se batem, mas também demonstram amor um pelo outro. Amam-se de um jeito apaixonante. Mesmo tão pequenos, se preocupam um com o outro e não se desgrudam”

Telma Karrasco e Sergio Capalbo 

Sorocaba / SP

Um comentário: