Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 11, 2012

A felicidade das mães Andrea e Luciene

"Fertilização in virtro bem-sucedida traz alegria e realização materna. O primeiro Dia das Mães das mulheres que enfrentaram e superaram as dificuldades da infertilidade e conseguiram realizar o sonho da maternidade"

Luciene de Lousa Felipe, de São Paulo, passou por duas fertilizações antes de engravidar de um casal de gêmeos. "Uma mulher grávida é sensível. E uma mulher tentando engravidar tem o dobro da sensibilidade. Tem horas que eu parava e pensava, 'será que eu vou conseguir?'. Sentia-me revoltada, principalmente quando via aquelas histórias de mulheres que não davam valor à dádiva de ser mãe".

Agora, com seus filhos com dois meses, Luciene está prestes a viver seu primeiro Dia das Mães. "Ainda fico olhando para eles e me emociono. Valeu muito a pena, eu sempre quis ser mãe e consegui. Resolvi contar a minha história, porque quando eu estava fazendo o tratamento eu queria ler histórias felizes e acho que a minha pode confortar e dar forças para as mulheres que ainda estão tentando",explica ela.

Andrea Zatyko, de São Paulo, mãe dos trigêmeos (duas meninas e um menino) de 7 anos de idade. "Eu me casei aos 34 anos e já tentei engravidar. Engravidei naturalmente, mas perdi meu bebê. Depois disso, já procurei uma clínica e comecei os tratamentos", relembra. Andrea não cansa de encher de elogios os trigêmeos. “Eles são minha razão de viver. Sempre quis ter filhos, sou muito maternal. São lindos, alegres, saudáveis, parceiros. A alegria da minha vida”

(Fonte: Portal Terra / Foto Shutterstock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário