Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 21, 2012

Isabella Fiorentino batiza seus trigêmeos

(Stefano Hawilla e Isabella Fiorentino batizam os trigêmeos)

(Andrea Fiorentino, Eliane Hawila e Jane Fiorentino)

"Hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida" declarou orgulhosa a mamãe Isabella Fiorentino, que batizou seus trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, sábado (19/05) na tradicional Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

O momento foi emocionante para toda a família. Isabella e seu marido Stefano, não seguraram a emoção e choraram o tempo todo. "Passou um filminho na minha cabeça. É uma vitória batizar meus filhos na igreja em que sou tão fiel depois de tudo que superamos. Meu marido que nunca chora também se emocionou. Ele falou pra mim que não ia conseguir segurar", contou Isabella, que convidou as amigas da UTI da maternidade para serem madrinhas de consagração dos bebês.

Por Vivi Mascaro / Portal IG / Fotos: Eduardo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário