Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 07, 2012

"Luísa e Vitória" Por Thais Santana

“Em janeiro de 2010 perdi meu filho Levi no 7º mês de gestação. Ele faleceu dentro de mim e como qualquer outra mãe que sofre tamanha perda, senti meu mundo desabar. Mas não desisti do meu sonho de ser mãe.

Em maio do mesmo ano engravidei novamente. Fiquei muito feliz! No primeiro ultrassom eu já fui logo perguntando: Doutor não são gêmeos não né??? E ele respondeu: “Dois eu já encontrei, agora vou procurar mais!” Enlouqueci. E agora? Tudo em dobro!? Mas a felicidade não cabia em mim.

Não temos caso gemelar na família e engravidei naturalmente. Sei que foi um presente de Deus pra mim. Minha gravidez foi de alto risco, não somente por ser gemelar, mas porque também tenho hipertensão. Então, todo cuidado era pouco.

Engordei apenas 7 quilos. Quando eu estava na 35ª semana, por conta da pressão alta, minha médica decidiu realizar o parto. Dia 21/12/2010 minhas gêmeas nasceram. Vitória pesando 2.050 kg ficou quinze dias na UTI Neonatal e Luísa com 2.350 kg ficou oito dias.

Foi difícil porque meu marido tinha viajado a trabalho e chegou cinco dias depois do nascimento delas. Quando fomos todos pra casa, tive que me virar. Era só eu e meu esposo, mas tirei de letra. Muito esforço, determinação, noites sem dormir, cansaço, mas sempre grata e feliz pelas duas bênçãos recebidas.

Depois de perder o Levi, Deus me honrou duplamente. O engraçado é que os exames mostravam que elas eram univitelinas, mas são muito diferentes em tudo. Uma parece comigo, a outra parece com o pai. Elas enchem nossa casa de alegria e com 1 ano e 3 meses já são amigas e unidas. Enfim, ser mãe de gêmeos é saber que Deus acredita em mim, e que sou muito especial por que Ele confiou duas vidas de uma só vez em minhas mãos” Thaís Santana 

Agostinho Porto / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário