Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 08, 2012

Rozinete gerou os netos por amor I

Rozinete Serrão gerou os netos Antônio Bento e Vítor Gabriel, filhos de Cláudia Michelle. A família mora em Iputinga, no Recife. Pensar que há cinco anos tudo seria muito diferente se ela não tivesse tido coragem de enfrentar o maior desafio da vida dela: dar à luz os gêmeos.

Aos 27 anos, Cláudia havia tentado vários tratamentos para engravidar e como não conseguiu, pediu à mãe para gerar. “Ela perguntou se eu aceitava ser a 'barriga de aluguel'. Nem pensei duas vezes, disse sim na hora. Não aguentava mais ver a milha filha sofrendo com isso”, lembra Rozinete.

A gravidez era de alto risco, porque Rozinete tinha 51 anos na época e já tinha ligado as trompas - o que não impediu a gestação por meio da fertilização in vitro. Então, o óvulo de Cláudia foi fecundado com o sêmen de seu marido e colocado dentro do útero de Rozinete.

Contra todos os prognósticos, a gestação foi um sucesso, sem nenhuma complicação. “Logo quando eles nasceram, botei na cabeça que eles eram meus netos. Isso nunca ficou confuso dentro de mim. Quando eles estavam aprendendo a falar, me chamaram algumas vezes de mãe, mas fiz questão de deixar bem claro que eu era avó. Eles são loucos por Cláudia e eu não interfiro na criação deles”, conta.

A gravidez de Rozinete foi amplamente divulgada em 2007 e ela afirma que depois até recebeu proposta para ser ‘mãe de aluguel’ de novo, mas não aceitou. “Eu me sinto uma super-mãe por ter feito isso e faria para qualquer um dos meus filhos, pois não tem gratificação maior do que vê-los felizes" finaliza ela.

Todo Dia das Mães, Rozinete ganha presente dos netos. A data promete ser uma grande festa, já que a família adora uma farra. A avó ainda faz uma revelação: Cláudia agora vai adotar uma menina. (Fonte: Surgiu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário