Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 08, 2012

David Mitt e William Ryder Romney

(Jennifer e seu marido Tagg Romney) 

(Mitt e Ann Romney e dois dos 18 netos) 

(Ann Romney, com seus cinco filhos) 

Mitt Romney, acaba de ser avô de mais dois garotos – através de uma “barriga de aluguel”. Tagg Romney (o filho mais velho) e sua esposa Jennifer acabam de celebrar o nascimento dos gêmeos David Mitt e William Ryder Romney.

Tagg escreveu em seu twitter: “Duplamente feliz, anuncio o nascimento dos gêmeos David e William. Muito obrigado à mãe substituto. A vida é um milagre”.

Esta é a segunda vez que o casal, que são mórmons, usou uma “barriga de aluguel”. Seu filho Jonathan nasceu em 2010 também através de uma mãe substituta. O porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Michael Purdy, disse que a instituição não apoia tal recurso, mas permite que seus membros decidam individualmente.

Tagg e Jennifer já tem quatro filhos. O casal apareceu na campanha eleitoral com o ex-governador de Massachusetts, algumas vezes com seus filhos. Seu pai, o candidato Mitt Romney é contra o aborto, mas nunca se opôs publicamente à fertilização in vitro. Três dos seus filhos já usaram essa técnica de reprodução assistida.

Willard Mitt Romney nasceu em Detroit (EUA), dia 12 de março de 1974. Foi o 70º governador do estado de Massachusetts, eleito em 2002 e terminando o mandato em 4 de janeiro de 2007, não pleiteando a reeleição.

É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecida como A Igreja Mórmon). Mitt Romney atualmente é pré-candidato pelo partido Republicano à presidência dos Estados Unidos da América na eleição de 2012.

Por Helen Pow / Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário