Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 08, 2012

"Mariana e Gustavo" Por Grazielle Bitencourt

"Tudo começou em janeiro de 2008 quando senti enjoos intermináveis. Então fiz um ultrassom e descobri que estava grávida! Apesar da gravidez não ser planejada, ela foi muito desejada. Eu já estava com seis semanas quando descobri que eram gêmeos, depois soube que era um casal. Na 32ª semana, entrei em trabalho de parto e foi uma loucura! Senti muita dor e assim foi feita uma cesariana de emergência.  

Mariana nasceu pesando 1.875 e Gustavo com 1.735 kg. Ambos com 40 cm ficaram na UTI Neonatal por 23 dias. Estes foram os dias mais longos da minha vida. Quando saíram de lá, soubemos que o Gustavo tinha Paralisia Cerebral.

Os amo acima de tudo! A rotina é muito cansativa, o trabalho é dobrado, mas o prazer e a satisfação de ser mãe de uma dupla supera tudo. A maior dificuldade é saber reconhecer a necessidade de cada um e ensina-los a serem independentes nesse mundão tão cheio de surpresas. É bom criar e educar dois filhos ao mesmo tempo. O amor que eles sentem um pelo outro é inacreditável. Mariana é a mais velha e protetora do irmão. Enfim, eu amo minha família" Grazielle Bitencourt e Daniel Machado

Rio de Janeiro / RJ

2 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo, Essa Familia é muito cheia de energia boa! eu gosto disso! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa me arrepiou, estou grávida de gêmeos e tenho ,muito medo de dar algo errado no parto! Peço a Deus que te conforte!

    ResponderExcluir