Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 14, 2012

Guilherme e Vitor Duarte de Menezes

Os gêmeos bailarinos participaram do Festival de Dança – Golden Stars onde apresentaram a variação Fairy Doll com o grupo de dança Habeas Corpus, em Julho de 2011, no Theatro Municipal de São Paulo.

(Guilherme e Vitor)

As apresentações para a temporada australiana do "English National Ballet" dispõe de gêmeos idênticos brasileiros. Guilherme e Vitor Duarte de Menezes nasceram e cresceram no Brasil, onde a mãe os levava para aula de teatro e música clássica. Logo depois, balé.

Logo, eles participaram de competições, como no prestigioso Prix de Lausanne e ganharam um lugar na renomada Companhia Inglesa "English National Ballet" que completou 60 anos em 2010. Agora, os irmãos estão em sua primeira turnê internacional na Australia. Os gêmeos não são os únicos estrangeiros da Companhia. A empresa dispõe de 67 bailarinos, de 20 países diferentes. O diretor artístico, Wayne Eagling, explica que nem todos estão felizes com a natureza multi-cultural de uma das empresas mais emblemáticas da Inglaterra. A "English National Ballet" foi criada na década de 1950 como uma empresa de turismo regional do Reino Unido. Por Michelle Hanna / SBS

Um comentário:

  1. Convivi com eles deste que nasceram, são especiais para toda familia, conquistaram o espaço que lhes pertencem, sucesso sempre para voces, de seu Tio Ronald.

    ResponderExcluir