Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, junho 13, 2012

Quadrigêmeos estreitam laços familiares no RS

Quartetos de duas cidades do Rio Grande do Sul (Venâncio Aires e de São Jerônimo) se encontraram pela primeira vez!

Um encontro inusitado no domingo (10/06) reforçou os laços de amizade entre as famílias Brandemburg, de Venâncio Aires, e Baierle, de São Jerônimo. Dilcimara Dias Baierle, o marido Luiz Carlos, as filhas Vitória e Nicolly e os quadrigêmeos Luiz Carlos Filho, Isabella, Sophia e Luiz Felipe visitaram pela primeira vez Cirlane Brandemburg, o marido Orlando e os quadrigêmeos Gabriel, Rafael, Júlia e Mateus na localidade de Linha Sapé, interior de Venâncio.Os filhos de Dilcimara e Luiz Carlos completaram 4 meses ontem, enquanto os filhos de Cirlane e Orlando têm 8 anos de idade.

A amizade entre as famílias começou em 2011, quando Dilcimara ainda estava grávida. Para trocar experiências sobre a gestação dos quadrigêmeos, ela acionou Cirlane. “O encontro de domingo foi muito bom, estamos felizes que deu tudo certo. Vínhamos combinando a visita há algum tempo. As crianças não viam a hora de segurar os bebês”, diz Cirlane. As famílias conversaram e olharam fotos. De São Jerônimo ao interior de Venâncio, foram percorridos em torno de 100 Km.

Para comportar toda a família, Dilcimara e o marido Luiz Carlos precisaram providenciar um carro maior, com sete lugares. Em uma próxima reunião, será a vez de Cirlane, Orlando e os filhos irem até São Jerônimo. “Adoramos fazer novas amizades. Fiquei emocionada no encontro, imaginando como meus filhos vão ser quando crescerem”, observa Dilcimara. Cirlane, por sua vez, sentiu saudades da época em que seus quadrigêmeos ainda eram bebês.

Os quadrigêmeos Gabriel, Rafael, Júlia e Mateus, filhos de Cirlane e Orlando Brandemburg, nasceram no dia 15 de janeiro de 2004, no Hospital das Clínicas, em Porto Alegre, após um tratamento de fertilização. Eles residem na localidade de Linha Sapé, interior de Venâncio Aires.

Os quadrigêmeos Luiz Carlos Filho, Isabella, Sophia e Luiz Felipe, filhos de Dilcimara e Luiz Carlos Baierle, nasceram no dia 11 de fevereiro de 2012, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A mãe contou com o auxílio de remédios e injeções que ajudaram na ovulação.

Por Marília Gehrke / Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário