Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 04, 2012

Rebekah se divorciou e decidiu fazer FIV

“Meu casamento acabou 18 meses depois de ter começado. Eu e meu marido (Anthony) jamais concordariamos num ponto fundamental. Eu queria ter filhos, ele não.

Eu tinha apenas 20 e ele 23 anos quando começamos a namorar. Eu pensava que quando Anthony ficasse mais velho, sentiria vontade de ser pai. Mas os anos passaram e ele não mudou de ideia. Então, cheguei aos 30 anos e vi meus amigos casarem, ter filhos....e eu não.

Você pode estar pensando. ‘Porque não resolveram essa questão tão crucial antes de casar’? É o que deveríamos ter feito, mas estavamos tão apaixonados que ficamos cegos, passamos por cima dessa discordância. Resultado: terminei meu casamento porque Anthony não queria ter filhos de jeito nenhum e eu sentia um desejo muito grande de ser mãe.

E apesar de ter sonhado em construir uma família por vias convencionais, acabei tomando uma decisão drástica. Me divorciei e fiz ferilização in vitro, usando meus óculos e sêmen de um doador anônimo para realizar meu sonho.

Hoje, aos 37 anos, sou mãe solteira de dois meninos lindos, Charlie e William, que estão com três meses de idade. Sinto um amor por eles que me consome. Embora eu desejasse ardentemente que eles tivessem um pai - e ainda espero encontrar um homem digno para ser pai deles - sinto que nos completamos. Finalmente, tenho a família que desejava.

Sei que posso ser julgada e condenada. Alguns podem dizer que fui egoísta e tive filhos apenas por capricho, mas, não me importo. Com o apoio da minha familia, meus filhos crescerão bem e felizes. Sou professora de uma escola primária e estou atualmente em licença maternidade” Rebekah Bentham

(Fonte: Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário