Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 26, 2012

"Dia da Vovó" Por Anatilde e Raimunda

Dia 26 de julho é celebrado o Dia das Avós! E é com prazer que compartilho abaixo os relatos de Anatilde e Raimunda, avós corujas das trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa.

"Meu sonho era ser avó. Quando a minha filha me contou que estava grávida, chorei de tanta emoção e felicidade. Depois disso, através de alguns exames de ultrassom, descobrimos que seriam DOIS bebês. Em seguida, soubemos que seriam TRÊS BEBÊS. Ficamos todos muito preocupados e ao mesmo tempo felizes.

O que mais pedia nesse momento era que viessem com saúde e perfeitos. Hoje sou a avó mais feliz do mundo. Quando eu vi pela primeira vez aqueles três rostinhos me apaixonei. Agradeço a meu Deus por me abençoado com três princesinhas. É uma experiência única e inexplicável"
Anatilde Lima Tapajós (avó materna)

"Eu já tinha 64 anos quando soube que seria avó - num segundo domingo de maio, dias das mães. Ainda guardo a caixinha com o resultado de gravidez positivo com uma camisinha de bebê que a minha nora me deu de presente, para mim e para a mãe dela. Senti uma alegria inexplicável quando soube que eram gêmeas e depois trigêmeas. Foi uma felicidade triplicada.

A minha alegria se concretizou no dia 24 de novembro de 2010, quando nasceram minhas netas trigêmeas. Hoje posso dizer que elas são lindas, são criaturas muito amadas e abençoadas por todos nós. Obrigada meu Deus! Obrigada Mariana, Rafaela e Andressa, por vocês existirem. Com todo meu amor, vovó Raimunda do Vale Soares. (avó paterna)

Dona Anatilde e Dona Raimunda moram em Manaus / AM, onde também moram, Desirée e André, os pais das trigêmeas (foto acima) que já participaram deste projeto. Quem quiser conhecer mais a história dessas três princesas, acesse o blog: http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que coisa mais fofa esse depoimento das avós. Afinal avó é mãe duas vezes. Mas tem que ser mesmo pra tanta menina linda !!!

    ResponderExcluir