Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 24, 2012

"Hisnayla e Anderson Valejo" Por Eldinéia Valejo

“É uma satisfação falar da experiência maravilhosa que Deus me permitiu, me abençoando em dobro. Eu e Anderson casamos em setembro de 2003 e logo em seguida me preparei para engravidar, pois meu marido sonhava em ser pai. Eu não queria ter filhos, mas obedecendo a vontade divina, Deus foi trabalhando e brotou em mim o desejo de ser mãe.

Eu tinha ovários micropolicistico, e por isso tive dificuldade para engravidar. Por causa dos miomas eu não ovulava e com isso, experimentei a tristeza. Senti-me frustrada, desesperada, chorava muito, clamava a Deus e pedia orações até para desconhecidos.

Até que engravidei, mas sofri um aborto espontâneo no terceiro mês. Apesar disso, não perdi a fé, continuei orando, acreditando que Deus tem o melhor pra nós e que seriamos pais, em nome de Jesus Cristo. Quando foi num sábado, o Anderson chegou em casa dizendo com convicção que eu estava grávida. Ele tinha certeza! Então fiz um teste de farmácia e constatamos o resultado positivo. Na segunda-feira fiz um ultrassom e confirmamos a gestação de 28 dias.

O médico disse que havia duas bolsas, mas que era muito cedo para falarmos em gravidez gemelar. Ele comentou também que é comum - mulheres engravidarem de gêmeos e sem saber perdem um dos bebês, antes de completar um mês. Ele pediu que voltássemos 30 dias depois e então, foi confirmado que eu esperava DOIS bebês! Meu sonho era ter uma menina e o sonho do meu marido era ter um menino. Descobrimos que nossos sonhos estavam sendo realizados no 5º mês, quando soubemos que era um casal.

Ao 3º mês tive um descolamento de placenta, mas Deus abençoou em tudo. Engordei somente 13 quilos e cheguei exatamente na 40ª semana de gestação, quando meus filhos nasceram – dia 18/07/2006, para honra e glória de Jesus!

Anderson Valejo da Silva Junior nasceu com 48 cm e 3,125 kg.
Hisnayla L. de Souza Valejo nasceu com 44,50 cm e 2,045 kg.

Criar e educar gêmeos não é nada fácil. O trabalho diário é dobrado e o custo também. Meus filhos trocavam o dia pela noite, eu amamentei até os seis meses no peito. Não tinha tempo pra nada, mas foi uma benção. Vê-los se desenvolvendo, aprendendo juntos - um cuidando do outro sempre. Quando um quer algo, imediatamente lembra do outro. Agradeço a Deus todos os dias pela experiência maravilhosa de ser mãe de gêmeos!” Eldinéia

“Foi uma experiência única para mim, pois queria muito um menino e minha esposa queria uma menina. Tivemos um casal! Éramos pais de primeira viagem, foi muito difícil no começo. Um dia depois do parto cesariano, eles já tiveram alta, mas não dormiam a noite. Mas, é bom educa-los juntos” Anderson

Anderson e Eldinéia Valejo moram em Campo Grande / MS
Contato: (67) 9235-5544 e (67) 8143-1331

Um comentário:

  1. Gostei muito da matéria , ficou maravilhosa , sucesso para esta ediçao .

    ResponderExcluir