Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 19, 2012

“Mulheres” TV Gazeta

(Jemima Pompeu e a apresentadora Regiane Tápias)

Esta semana (17/07) o “Mulheres” da TV Gazeta falou sobre “Vida de Gêmeos” – um tema que sempre exerceu fascínio nas pessoas. O programa foi apresentado por Regiane Tápias – que cobre as férias da apresentadora Cátia Fonseca.

Participaram da pauta as gêmeas idênticas Luciane e Cristiane, a mãe delas, Joana Nogueira (que enviaram seus relatos ao Vizinhos de Útero) e o Dr Marcelo Reibscheid - especialista em pediatria e neonatologia de São Paulo.

Foi falado de tudo um pouco, principalmente sobre a conexão especial que há entre os gêmeos – que não se pode comprovar cientificamente – mas que há casos interessantes de pressentimentos, inexplicáveis. O programa também exibiu o video da festa do Portal Múltiplos, criado por Majoy Antabi, mãe de trigêmeos.
(Eu e o Dr Marcelo Reibscheid)
(Eu com as gêmeas Luciane e Cristiane)

Assista ao programa aqui!

5 comentários:

  1. muito bom!!! muito leghal!!! Parabéns!!! sucesso sempre!!! beijos

    Fernanda Bernardes

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh..eu quero verrrrrrrrrrrrrr....
    Amiga fiquie super feliz por vc....
    Beijos
    Odete

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto ver o programa! Te desejo sucesso e mto êxito em sua jornada. Que o Senhor te guie e te proteja sempre. Obrigada por tudo, sua dedicação com relação ao universo gemelar já alcançou a muitos, inclusive a mim e minha família. Bjos, bjos, bjos... Priscila Karina

    ResponderExcluir
  4. Jê, eu tbm quero ver =(
    poxa...
    Mas parabéns!
    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!
    Pena que não vi o programa. Por enquanto escrevo em nome dos meus filhos, já que ainda tem 3 anos e meio. Mas eu amoooo ser mãe de gemeos, e realmente tem uma ligação que nenhuma ciencia explica.
    PARABEN Jemima

    ResponderExcluir