Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, agosto 06, 2012

A octomãe Nadya Suleman pede doações em site

Nadya Suleman, mãe de óctuplos, lança campanha virtual

Conforme postado aqui, Nadya ficou famosa por dar luz a oito filhos em 2009. Agora ela está realizando uma campanha na Internet para arrecadar fundos para a sua família – que ainda tem outras seis crianças.

Nadya já recorreu à apresentadora Oprah, fez shows de strip-tease e gravou filmes pornográficos em busca de dinheiro. Desta vez, ela fez uma campanha pelo site GoFundMe e espera arrecadar R$ 300 mil para comprar uma casa nova, na qual teria mais espaço para viver com os filhos.

Chamada de “Casa da Octomãe”, a página mostra uma foto de Suleman com os filhos, uma espécie de vídeo comercial divulgando o projeto e uma mensagem para as pessoas que estejam interessadas em fazer doações. Porém, a campanha ainda não sensibilizou muitas pessoas. Somente 52 usuários fizeram doações, somando um total de R$ 3.900.

Nadya que atualmente mora em La Habra, Califórnia (EUA), explicou que sua situação financeira piorou muito nos últimos meses e prometeu fazer de tudo para ajudar seus filhos.

“Tenho 14 crianças. O mais velho tem 10 anos e vai descendo até dois anos e meio. Faço tudo sozinha. Sou uma ótima mãe para eles, tenho uma personalidade ótima e não há nada que eu não faça para ajudar meus filhos”, afirmou.

Por Thiago Barros / TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário