Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, agosto 06, 2012

Claire teve naturalmente trigêmeos idênticos!

Mãe pinta a unha de trigêmeos idênticos para diferenciá-los

Thomas, Edward e Harry Chalwin nasceram de 34 semanas em 13 de abril deste ano. Os bebês são tão idênticos que a mãe, Claire, teve de pintar a unha deles de cor diferente para identificá-los, segundo noticiou o jornal The Sun.

Depois de precisarem se alimentar por meio de tubos, os bebês já estão em casa, em High Wycombe, na Inglaterra. Claire conta que gasta uma média de 20 fraldas por dia e hoje já não tem dificuldade para saber quem é quem:

“Agora, eu não tenho problema em diferenciá-los – mas foi difícil nos estágios iniciais, por isso eu tive a ideia da codificação de cores. Eu aplicava uma vez por semana para ter certeza de sempre saber quem era quem”, afirmou.

Claire e o marido, Paul, não viam a hora de dar um irmão para o filho William, de 3 anos. E hoje comemoram triplamente: “Eles são um presente maravilhoso, eu amo todos eles e sou abençoada”, disse.

A probabilidade de uma gravidez natural de trigêmeos é de 1 em cada 4 mil gestações.

(Fonte: Revista Crescer / Fotos Peter Simpson / The Sun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário