Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 07, 2012

Irmãos se unem para vencer eleição em Rio Claro

(Paulo e Silas - nas pontas - em foto de campanha)

Os eleitores de Rio Claro poderão votar em um candidato como se votassem em dois, nas eleições de outubro. 

Os irmãos gêmeos Paulo e Silas tentarão se eleger para a Câmara Municipal apostando na parceria entre ambos e num slogan que representa bem o espírito das candidaturas: "Se não for com a cara de um, vote no outro!".

Os discursos estão afinados. Paulo e Silas Soares de Carvalho tem 58 anos, ambos são casados, nascidos e residentes em Rio Claro, interior paulista.

"Eu fui parado na rua como professor (profissão do irmão). Quando eu era gerente de banco, chegaram a pedir dinheiro emprestado pra ele na rua. Quase todo dia acontece alguma coisa. A gente tem uma relação muito forte. A voz é igual e o bigodinho é tradicional. A única coisa que me irrita é quando perguntam 'quem nasceu primeiro'. Parece que um é o ovo e o outro a galinha", brincou Paulo.

Em fotos eles estão juntos, nas caminhadas pelas cidades também, quando visitam as casas dos moradores vão com a mesma roupa. Tudo faz parte da estratégia de Paulo e Silas para que pelo menos um seja eleito em outubro.

"É uma questão de marketing. Achamos que funciona mais os dois saírem candidatos juntos. Se torna um referencial em termos de campanha para ver se a gente atrai as pessoas, Eu tenho um público meu e ele, o dele. Pouca gente sabia que a gente é irmãos gêmeos na cidade".

Questionados se a eleição de um, não iria causar desconforto para o outro, os irmãos garantem que isso não será problema. "Não tem problema nenhum, bato palma. Se somarmos uns 3.800 votos conseguimos eleger um com certeza", disse Silas, que já foi vereador da cidade na década de 90.

Para Paulo, a dupla tem condições de atingir esse número. "Nossa campanha está dando um borbulho na cidade. Isso é inédito na política nacional, gêmeos serem candidatos pelo mesmo partido, na mesma cidade. A gente é conhecido, mas muita gente não sabe que são dois. Não existem irmãos mais unidos que nós. Entramos um para ajudar o outro. A intenção é eleger os dois, mas se entrar um, está bom", garantiu.

(Fonte: Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário