Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 07, 2012

Shana Riehl e Andrea Hoffman

As gêmeas Shana Riehl e Andrea Hoffman que moram em Merced, na Califórnia (EUA), afirmam que são muito amigas e confidentes.

As irmãs de 36 anos compartilham tudo desde o nascimento. Vestiam roupas iguais na infância e hoje ainda tem os mesmos gostos, interesses e hobbies. Andrea disse que mesmo depois de casadas, sua irmã é a primeira a saber de qualquer notícia boa ou ruim. Elas se falam pelo menos uma vez ao dia.

“Nos vestimos com o mesmo estilo, preferimos os mesmos alimentos e nossas vozes são idênticas ao telefone” disse Andrea que nasceu 16 minutos depois de Shana.

"É interessante como nossas vidas são semelhantes. Muitas vezes falamos tão rápido que nossos maridos não conseguem acompanhar a conversa. De acordo minha mãe, na infância tinhamos uma linguagem própria", disse Shana

Andrea e o marido Matt tem filhos gêmeos fraternos: Callie e Thomas de 5 anos. Shana e o marido Chad Stammerjohan tem dois filhos: Aaron de 4 anos e Ian de 18 meses.

Matt Hoffman disse que estar casado com uma gêmea idêntica é interessante e confirma que é difícil reconhecer a voz da esposa e da cunhada ao telefone. “No dia do aniversário delas, eu sempre combino com meu concunhado para comprar presentes parecidos” disse ele.

“Quando nós começamos a namorar, eu sabia que podia ter confusão, mas pra mim foi sempre fácil distingui-las – exceto ao telefone. Mas, quando meus pais a conheceram, ficaram confusos” disse Chad Stammerjohan, marido de Shana.

Por Doane Yawger / Merced Sun Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário