Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 14, 2012

Quíntuplos prematuros nascem em Dallas (EUA)

(Carrie com o marido Gavin Jones e o filho Isaac)

(Will Edward Jones)

(David Stephen Jones)

(Marcie Jane Jones)

(Seth Jared Jones)

(Grace Elise Jones)

Quíntuplos, que pesam entre 300 e 600 gramas, nascem em Dallas em parto que durou menos de quatro minutos. A mãe conta que a equipe médica foi extremamente organizada. Só em novembro, todos os bebês estarão juntos em casa.

Um casal de missionários cristãos está orgulhoso por ser pais dos primeiros quíntuplos a nascer este ano nos Estados Unidos, em Dallas. Os bebês nasceram de 27 semanas e cinco dias, em 9 de agosto.

Will Edward, David Stephen, Marcie Jane, Seth Jared e Grace Elise pesavam entre 300 e 600 gramas, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail. Apesar da prematuridade, a mãe dos três meninos e duas meninas, Carrie Jones, disse ao jornal que os bebês estão em condição estável na UTI neonatal.

Graças a uma preparação do hospital, os quíntuplos nasceram em menos de quatro minutos em uma cesárea de emergência. “Foi muito emocionante e muito surreal. Havia uma organização incrível”, disse a mãe sobre a equipe médica do UT Southwestern Medical Center.

A mãe contou que estava nervosa entre a 23a e 26a de gestação por saber do alto risco de ter os bebês naquele período. Mas, na 28a semana, se tranquilizou porque sabia que a chance de os bebês sobreviverem era maior.

Carrie e o marido, Gavin Jones, agora têm um blog para contar a história dos filhos que acabaram de nascer. Eles que já tem um filho de 8 anos, Isaac, descobriu que estava esperando os quíntuplos em fevereiro quando a medicação à base de hormônio que Carrie estava tomando como parte do tratamento de fertilidade aumentou.

A mãe lembrou do momento em que descobriu que em vez de um bebê estava esperando cinco: “Isaac ficou absolutamente encantado. Nós levamos um pouco mais de tempo para se acostumar com a ideia”, contou.

Os quíntuplos devem permanecer no hospital para ganharem peso. Os três que nasceram primeiro, e são os mais fortes, Will, David e Marcie Jane provavelmente devem ir para casa antes dos irmãos, Seth e Grace, que ainda têm dificuldade para respirar e devem ficar internados até 3 de novembro, data que estava previsto o parto de Carrie. A família mora em Papua Nova Guiné, na Oceania. (Revista Crescer / Por Victoria Wellman / Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário