Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 24, 2012

Stock Car – Irmãos Sperafico II

Os gêmeos paranaenses Ricardo e Rodrigo Sperafico fazem parte da equipe Prati-Donaduzzi, do Paraná

Os irmãos correm na mesma equipe e têm campanha similar na temporada 2012 da principal categoria do automobilismo brasileiro. Ricardo e Rodrigo são uma atração à parte para o GP Bahia de Stock Car, que acontece neste domingo (26/08), no circuito montado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Eles voltaram a correr juntos este ano, na equipe Prati-Donaduzzi, do Paraná. Nos últimos anos, ambos pilotavam na Stock em equipes rivais e agora se ajudam nos boxes.

"Corremos juntos desde o kart e este entrosamento com certeza trará benefícios para nossa equipe. O Ricardo é o companheiro ideal, pois além de ser meu irmão, é um piloto que tem um estilo de conduzir o carro muito parecido com o meu", comemora Rodrigo, vice-campeão da Stock Car em 2007.

Assim como Rodrigo, Ricardo Sperafico também está confiante em uma boa prova no GP Bahia. "Além de voltar a dividir o mesmo box com o Rodrigo, é fantástico estar numa equipe 100% paranaense. O nosso planejamento para este ano é de aprendizado e desenvolvimento da equipe, e estou muito entusiasmado com o modo como as coisas estão caminhando. Vamos contar com dois carros e, como a troca de informações entre mim e o Rodrigo sempre funcionou muito bem, acredito que vamos ganhar agilidade no acerto do carro e facilitar bastante a vida dos nossos engenheiros".

Classificação - Gêmeos, os irmãos Sperafico são parecidos até no desempenho durante a temporada 2012. Com 22 pontos, Rodrigo é o 20º na classificação do campeonato. Já Ricardo é o 22º, com 20 pontos. Quem lidera a Copa Caixa Stock Car 2012 é Cacá Bueno, que conquistou 99 pontos. Daniel Serra, com 95 pontos, e Ricardo Maurício, com 93, aparecem na sequência.  

(Fonte: iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário