Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 24, 2012

Danilo e Daniel na Copa Coca-Cola

Goleiro e atacante brilham em funções opostas

Os gêmeos Danilo e Daniel da equipe do Fênix escolheram funções bem diferentes dentro de campo. Enquanto o atacante Danilo se preocupa em fazer gols, o goleiro Daniel veste as luvas para desempenhar a função oposta de defender as traves. E a parceria foi um sucesso, pois juntos eles levaram a equipe ao título da etapa de Aracaju da Copa Coca-Cola.

"Conquistei uma vaga no time durante a competição. Ao final do último jogo, corri de uma trave a outra para abraçar o meu irmão, que, de quebra, foi o goleiro menos vazado, com apenas um gol" vibrou o centro-avante sobre o primeiro título conquistado.

As semelhanças já renderam algumas situações engraçadas para os irmãos. Como a vez em que eles foram confundidos no meio de uma partida. "Estávamos jogando um torneio em Alagoas e meu irmão foi expulso e substituído por outro goleiro. No segundo tempo eu entrei e os adversários foram reclamar com o árbitro, achando que ele havia voltado para o campo e estava jogando no ataque", lembrou Danilo, arrancando gargalhadas de Daniel.  

(Fonte: Portal Terra / Foto: Jorge Henrique Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário