Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 24, 2012

Edward, Robin e Evie Singleton

(Josh Singleton aos 2 anos e aos 16)

Um casal revela como trigêmeos nascidos de uma “barriga de aluguel” trouxeram a alegria de volta para suas vidas.

Os trigêmeos Edward, Robin e Evie de quase dois anos de idade são a alegria de Nikki e Ian Singleton. Mas, ninguém imagina o que passaram.

O casal conquistou o coração da nação semana passada, quando uma investigação revelou que por causa de uma sequência de falhas médicas, Nikki perdeu seus gêmeos quando chegou na 30ª semana de gestação – em 2009.

Ela foi forçada a esperar por uma cesariana – que resultou na morte de seus filhos gêmeos Reuben e Esme. O que faz a história ainda mais angustiante é que este inquérito foi concluído quatro anos após a morte do filho mais velho, Josh Singleton. Ele tinha 16 anos quando faleceu de uma hemorragia cerebral, em 2005.

Depois da morte de Josh e da perda dos gêmeos, Nikki e Ian se sentiram incapazes de seguir a vida sem filhos. Haviam tentado 13 tentativas de fertilização in vitro antes de conceberem Reuben e Esme. O casal viveu momentos de dor, desespero e frustração.

Nikki e Ian voltaram a sentir alegria quando nasceram os trigêmeos em novembro de 2010, através de uma mãe substituta (barriga de aluguel). No entanto, a dor da perda dos outros três filhos permanece. O casal mora em Swindon, Wiltshire (Inglaterra).

Por Tessa Cunningham / Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário