Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 24, 2012

Fabian e Inácio Por Ricardo Tozzi II

"Cheias de Charme" Segredo de Fabian e Inácio é revelado

Conforme já postado aqui, Ricardo Tozzi interpreta (aliás, muito bem) dois personagens na novela Cheias de Charme da Rede Globo. O público já desconfiava que Fabian e Inácio eram gêmeos – eles são fisicamente idênticos, mas tem personalidades muito diferentes.

"Depois da farsa de Inácio e Fabian (Ricardo Tozzi) desvendada por Chayene, Tom profetizou para Inácio que a vida dele nunca mais seria a mesma. Não dá outra: semanas depois do ocorrido, as 'fabianáticas' ainda querem saber tudo sobre o sósia do ídolo. Então, os dois abrem o jogo no programa do Gentil (Gustavo Gasparani). O que se sabe: há muito tempo, Inácio sofreu um trauma causado por Fabian. Nos bastidores, especula-se que os irmãos gêmeos formavam uma dupla sertaneja e, em um dos shows, Fabian fez o mano pagar o maior mico. Por isso Inácio tem medo de palco!

Outra hipótese é a de que o verdadeiro Fabian seja, na real, Inácio! Porém, em um dado momento da trajetória, o bonitão foi sequestrado por Dália (Maria Helena Chira) e, por isso, decidiu trocar de lugar com o gêmeo, que sempre quis a fama e o sucesso. E o segredo de Fabian, que Chayene sempre usa como chantagem? Ao que tudo indica, o cantor é gay e, como marketing, esconde a opção sexual"
(Fonte: Site TiTiTi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário