Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 24, 2012

"Tinker Bell - O Segredo das Fadas"

Em novo filme, fada Tinker Bell descobre que tem irmã gêmea!

Tinker Bell tem uma irmã gêmea e nem sabia disso. A descoberta é narrada no filme "Tinker Bell - O Segredo das Fadas", que estreou nesta sexta-feira (21/09). Separadas no nascimento, Tinker Bell e Periwinkle reencontram-se anos mais tarde e descobrem semelhanças entre elas. Ambas gostam de pompons em suas sapatilhas e têm mania de guardar objetos que encontram pelo caminho.

Essas histórias nasceram com a ajuda de Nancy Segal, pesquisadora e diretora do Centro de Estudos de Gêmeos da Universidade do Estado da Califórnia. "Ela fez uma pesquisa com gêmeos que demoraram muito tempo para se reencontrar e descobriu que eles tinham características e gostos parecidos", contou a diretora do filme, Peggy Holmes. Por exemplo, havia dois homens que, sem saber da existência um do outro, colecionavam fivelas de cintos!

A irmã gêmea de Tinker nasceu da mesma risada de criança - é assim que as fadas nascem, dizem. Periwinkle mora no Bosque do Inverno, um lugar proibido para os moradores do Refúgio das Fadas, pois suas asas podem congelar. "Queria contar a história de dois mundos se juntando. Para mim, a conexão de dois corações pode mudar as coisas", disse a diretora, no estúdio DisneyToon, em Los Angeles.

Na mitologia, cada fada tem um par de asas diferente de todos os outros, explicou o diretor de arte do filme, Fred Warter. Mas Tinker e sua irmã têm asas idênticas porque são gêmeas.
Por Mariane Morisawa / Folha de São Paulo

Tinker Bell - O Segredo das Fadas
Elenco: Vozes de: Mae Whitman, Lucy Hale, Anjelica Huston, Lucy Liu. Direção: Ryan Rowe

2 comentários:

  1. amoooo tink e o niver da minha plima vai ser dela
    assinado : Daniele
    facebook:danny nindhãã santos ou daniele.ramada@hotmail.com

    ResponderExcluir