Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 17, 2012

Denise e Débora Fernandes

“Eu e Débora somos idênticas. Nascemos em 05 de abril de 1986 com apenas dois minutos de diferença. Somos tão unidas, que desde pequenas fazemos praticamente tudo juntas!

Chegamos à fase adulta, e continuamos muito próximas. Estudamos na mesma faculdade, tiramos carta de habilitação juntas, fazemos os mesmos cursos, sempre dividindo a mesma sala de aula, e por duas vezes trabalhamos na mesma empresa. Hoje temos nossa própria empresa de eventos chamada T-Win Eventos.

Desde muito pequena a nossa ligação é de impressionar. Mania, roupas, preferências, gestos, crises de insônia....tudo muito parecido. Demos muito trabalho quando estávamos no primário. Nossos professores ficavam confusos, então nos colocavam em turmas separadas. Mas, a gente fugia e chorava horrores para ficar juntas.

Ainda recém-nascidas nossos pais colocaram brincos com cores diferentes para nos identificar. Ninguém conseguia saber quem era quem. Até hoje quando sentamos para ver as fotos ficamos tentando adivinhar e muitas vezes não acertamos. É muito engraçado. Apesar das nossas semelhanças, temos personalidades diferentes. Eu sou mais tímida e mais séria e Débora é mais afetuosa e extrovertida.

Há dois anos, ela fez um intercambio! Nossa. Eu nunca sofri tanto na vida. Fiquei dois dias sem trabalhar e um dia inteiro chorando dentro do quarto. Foi como se algo de mim tivesse sido arrancado. Depois que ela voltou tudo melhorou.

Mas, no ano passado, ela foi morar com o namorado. E lá se vai mais sofrimento. Separação de roupas (a gente dividia tudo), de rotina, muito choro e telefonemas soluçando. Às vezes chorávamos em silêncio ao telefone.

Pra quem não é gêmeo, devo imaginar que é difícil entender essa sintonia, porque realmente em palavras é impossível expressar tamanho amor. A Débora é meu vício, meu tempo livre e minha ocupação. Eu seria a pessoa mais perdida do mundo se ela não existisse, e só de pensar nessa possibilidade, sinto arrepios. Como espelho, somos reflexo uma da outra.

Claro que brigamos, como qualquer irmão, mas depois de cinco minutos nem lembramos mais o motivo e nos falamos como se nada tivesse acontecido.

O melhor de ser gêmea é este sentimento profundo de poder compartilhar tudo. A Débora sempre espera o melhor para mim, mas me aceita exatamente como sou. Ela foi, é e sempre será minha confidente e meu apoio. Ela me dá esperança e me ajuda muito. Te amo mais que tudo minha irmã!

Agradeço a Deus todos os dias por ter nascido junto com a minha melhor amiga, minha alma gêmea! Temos a nossa vida, nossos interesses, nossas metas e objetivos individuais, mas sempre caminhamos juntas, sem nos perdermos de vista.” Denise Fernandes

“A Denise é minha bateria. Sem ela não consigo respirar, viver e pensar. Eu acordo todos os dias e penso em como sou especial, eu tenho uma pessoa que é minha cara fisicamente, mas que é meu porto seguro, que me entende apenas com um olhar.

Uma frase que eu acho que descreve muito bem o que sinto por ela é: Não tenho todas as coisas que eu quero. Nem acho que me faltem muitas. Mas, agradeço a Deus diariamente, por Ele ter me dado a melhor irmã que existe. E como não bastasse - ainda é minha gêmea! Eu não preciso tirar a sorte grande na loteria, eu já fui abençoada e já ganhei o melhor prêmio do mundo!” Débora Fernandes

Denise e Débora são gêmeas univitelinas de São Paulo / SP

Site: t-wineventos.com.br
Contato: eventos.sp@t-wineventos.com.br
Fone: (11) 4111.9665

9 comentários:

  1. Ai que lindas. A afinidade é tão grande que chega até me arrepiar :-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito show!
    Gostei muito do que li!
    Parabéns às duas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!! Realmente essas duas são demais, uma relação linda que encanta à tds!! Adorooo essas duas. Primas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Já passei por muita coisa junto com elas e sei o quão forte é a sintonia... Amo demais as duas... minhas companheiras de risos, choros, confidências e etc!
    São as gêmeas mais lindas e mais especiais do mundo todo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh detalheee... vc esqueceram de contar a história da cicatriz da Denise na testa... hahaha

    Uma se machuca e a outra q chora... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. hahahah Cintiaaa!
    Essa já vivenciou tanta coisa com a gente. Ela é nossa irmazinhaaa postiça. Nos conhecemos há mais de 15 anos! Beijooo amiga!

    Daii, prima querida. Vem logo visitar a gente em Sampa.
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, suas histórias me comoveram. Entendo vocês,pois também sou gêmea. (Temos nossas histórias também neste site- Vitória e Ana Pinatto).
    Parabéns! Abraços, Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria!
      Esse site é uma delicia, é muito bom conhecer outras histórias de gemeos ne?
      Vou ler jáaa a história de vocês!
      Um beijo!
      Denise Fernandes

      Excluir