Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 03, 2012

Frieda Birnbaum teve gêmeos aos 60 anos!

Em 2007, aos 60 anos, Frieda Birnbaum se tornou a norte americana mais velha a ter gêmeos. Hoje, aos 65 anos, a mulher de Nova Jersey (EUA) diz que se sente mais forte correndo atrás dos seus filhos Josh e Jarrett. Frieda teve seu primeiro filho aos 26 anos, mas diz que se sente com mais energia agora do que naquela época. Ela também ficou grávida naturalmente aos 40 anos, mas teve um aborto espontâneo. Então, decidiu fazer fertilização in vitro e aos 53 anos, ela deu à luz seu terceiro filho, Ari (12 anos). "Foi uma experiência tão maravilhosa que fiquei disposto a fazer novamente" disse Ken Birnbaum, marido de Frieda.

O casal então decidiu seguir com os tratamentos, mas havia um problema – os médicos nos Estados Unidos se recusaram a realizar o procedimento por causa da idade de Frieda. "Jaeson, meu filho mais velho, disse que era uma loucura". disse Frieda que engravidou de gêmeos aos 59 anos com a ajuda de uma clínica na Àfrica do Sul.

Dr. Arthur Caplan, bioeticista da Universidade da Pensilvânia, não concorda com a decisão de Frieda de gerar tão tarde. "O problema é que quando seu filho estiver pensando em entrar numa universidade, você estará entrando numa casa de repouso" disse ele. "Meus pais não tem energia suficiente para mim nem para os meus irmãos mais novos. Eles parecem se cansar facilmente" disse Ari Birnbaum Por Sean Dooley / ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário