Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, setembro 14, 2012

Siameses de Primavera do Leste (MT) IV

Conforme postado aqui, os siameses Cristopher e Nicolas são da cidade Primavera do Leste, no Mato Grosso. Eles nasceram em 02 de dezembro de 2011. Atualmente estão morando na capital de São Paulo com os pais, Lorraine Silva (16 anos) e Celso Santos (24 anos), para realizar todos os exames necessários para uma possível cirurgia de separação.

Lorraine soube que esperava gêmeos siameses no 3º mês de gestação. Após o parto, os bebês foram encaminhados para tratamento no Hospital das Clínicas em São Paulo, cidade onde a família precisará permanecer cerca de um ano – para acompanhar a recuperação do pós-operatório dos gêmeos.

Os pais não tem recursos financeiros para custear todas as despesas e estão apreensivos, pois estão morando provisoriamente em uma casa cedida pela ONG Casa Maria Helena Paulina. (que está à venda). Para dar apoio, você pode divulgar a página dos siameses no Facebook e ou através dos dados abaixo:

Caixa Economica Federal
AG: 3927 c/c: 6151-4
Favorecido: Celso Henrique Santos
CPF: 032.596.781-40

Quem quiser ajudar de outra forma ou obter mais informações, pode entrar em contato com Luana através do Fone: (11) 99829-4538 ou e-mail: lua_queiroz_60@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário