Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, setembro 27, 2012

Suely concebe trigêmeos e pede ajuda em Maceió

Mulher de Maceió, concebe trigêmeos naturalmente e pede ajuda. Chefe da família está impossibilitado de trabalhar devido à doença grave.

Suely da Silva Santos de 22 anos e com outros quatro filhos de 10, 6, 5 e 2 anos, deu à luz a trigêmeos nesta quarta-feira (26/09) depois de passar mais de um mês na Maternidade Escola Santa Mônica, em Alagoas, sendo acompanhada pelos profissionais por se tratar de gestação de alto risco.

Suelane, Suelaine e Waldemir, nasceram de 8 meses através de uma cesariana, porém, não precisaram de cuidados intensivos, e já se encontram na companhia da mãe, que agora está preocupada, pois as condições da família de Ibategura, interior de Alagoas, não permitiu que ela fizesse o enxoval.

De acordo com Suely, agora com 7 filhos, a família vive atualmente da ajuda de parentes do casal e do Programa Bolsa Família. O maior problema, de acordo com a ela, é o fato de o pai dos recém-nascidos estar com uma doença grave, que o impede de trabalhar. Além disso, o filho de 2 anos também tem problemas de saúde e exige cuidados especiais.

Questionada como fará para garantir o suprimento dos bebês ela disse: “Deus há de mostrar um jeito”. E aproveitou para pedir ajuda à comunidade e já se disse muito grata. “Estou feliz porque meus filhos estão bem. E se conseguir qualquer tipo de ajuda vai ser muito bom pra minha família”, disse.

Os bebês vão precisar de leite para recém-nascido, pois a produção de leite materno é insuficiente para os três; fraldas descartáveis; roupas; produtos de higiene e outros suprimentos. As doações podem ser encaminhadas para o setor de serviço social da maternidade Santa Mônica, em Alagoas. Mais informações pelo telefone (82) 3315.4400. (Fonte: Gazeta Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário